quinta-feira, 28 de abril de 2011

Web novela - Pretty Secret(Terceiro Capítulo)


Ash foi  pra casa e Shay seguiu para a sua, pra pegar as coisas pra ir pra casa de Ash. Não demorou muito tempo e foi para o apto de sua amiga.Asssim que chegou ao apto de Ash, Shay estacionou seu carro na garagem e subiu, um pouco tensa, porém feliz, por estar ali, não sabia explicar. Tocou a campanhia e Ash veio atender:
-Oii Shay- Ash abriu a porta com um sorriso enorme
-Oi- Shay sorrindo
-Entra- disse Ash dando passagem para a amiga entrar
Shay entrou, colocou suas coisas em cima do sofá e se sentou. Ash veio e sentou perto dela e perguntou se ela tava com fome, a morena somente afirmou com a cabeça.Então Ash a chamou para irem até a cozinha fazerem para comer.
-Você quer pão de fôrma com presunto e quejo? –Perguntou Ash abrindo e olhando a geladeira
-E eu tenho escolha? Haha parece que só tem isso ai- Disse Shay rindo e
-Não! Tem pipoca também, refrigerante e um vinho
-Eu falo de COMIDA
-Vamos fazer pipoca e  ver filme? –Perguntou Ash
-Ok
Ash foi fazer a pipoca, que não levou 3 min pra ficar pronta no microondas, Shay pegou o refrigerante e Ash resolveu pegar o tal vinho.
-Pra que esse vinho? –Perguntou Shay
-Pra beber !- Respondeu
- Vinho com pipoca?
-É , eu vou beber se vc quiser me acompanhar…
Shay riu e balançou a cabeça negativamente. As duas foram para o quarto de Ash, onde ficava a Tv, Ash colocou o filme,  elas se deitaram na cama e se olharam. Ash se levantou pegou o vinho
-Você vai querer  vinho?
-O que? – Perguntou Shay totalmente distraida olhando pra Ash
- Se vc vai querer vin…
Shay não deixou que Ash terminasse de falar e deu um beijo cheio de desejo nela. Ash puxou Shay para de si para poder corresponder melhor ao beijo que a Shay tinha iniciado.Shay desceu seus beijos ao pescoço de Ash parou e disse sussurrando em seu ouvido:
-É impossível ficar perto de vc e não vontade de beijar.
Shay continou a beijar o pescoço de Ash, que deslizava suas mãos pelo corpo dela, passando pela cintura , pressionando o corpo dela contra o seu. Shay brincava maliciosamente com a boca de Ash , dando mordidinhas no labio inferior da loira, fazendo com que Ash a puxasse ainda mais pra perto, querendo sentir cada vez o corpo de Shay mais proximo do seu.O beijo se encerrou e as duas ficaram abraçadas na cama olhando uma para outra.
-Vamos ver o filme agora-Disse Ash passando a mão no cabelo de Shay
-Não,aqui tá melhor- respondeu com cara de safada mordendo o lábio
-Haha, vamos que a gente fica assim e vê o filme- Riu Shay, se virando e colocando Shay no seu colo
As duas começaram a assistir o filme “Cisne Negro”, ficaram coladas uma parte do filme, se beijavam, riam. Ash resvolveu pegar o vinho novamente, dessa vez não ofereceu e já veio com as taças cheias. No fim do filme, as duas já haviam bebido a garrafa inteira e estava muito alegres, Ash toda hora “agarrava” pra beija-la , elas estavam divertindo muito.
-AAA que cena foi aquela da unha?- Disse Shay, falando de uma das cenas do filme
-Ai é mesmo, meu deu aflição…
-Eu não queria que ela tivesse morrido- Lamentou Shay pela morte da protagonista
-Mas tinha que ser assim né Shay, senão ia ser muito finalzinho feliz..- explicou Ash
-AAH, mas a melhor cena foi aquela- falou Ash com cara de segundas intenções
-Qual? Da Mila Kunis com a Natalie Portman? – Perguntou Shay sorrindo de lado
- É..foi interessante…
Nesse momento, a loira se aproximou de Shay e a pegou  de surpresa pelo pescoço dando  um beijo louco  nela, Ash continuou a beijar Shay e as mãos da morena já  estavam nas  costas dela.Shay puxou Ash pra junto dela se levantando e  beijando ao mesmo tempo.Ash começou a descer seus beijos até o pescoço de Shay,e mesmo beijando Ash com uma de suas mão  tirou a blusa  de Shay e a jogou para o lado.Ash continuou seus beijos , passando pela barriga da morena, que ficou arrepiada. Desabotou a calça dela e tirou cuidadosamente. A loira se sentou na cama e puxou Shay pra cima de si, enquanto a mesma tirava a blusa e short que Ash vestia em meio ao beijo que davam.... As duas tiveram um tórrida e linda noite de amor, de descobertas e sensações que ate então nunca haviam experimentado.

Um comentário: